//BOLSA DE TURISMO DE LISBOA PROMOVE O FUTURO

 BTL LAB: Inscrições para startups decorrem até 25 de Janeiro

Uma das novidades da 30ª edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa é a BTL LAB, um espaço dedicado à divulgação de empresas que actuam no sector da Inovação e das Tecnologias de Informação.

Nos últimos anos um dos grandes motores da dinâmica a que assistimos no Turismo deve-se à criação de plataformas, produtos e serviços tecnológicos que têm permitido a democratização do acesso, a rapidez na decisão e ao mesmo tempo um acompanhamento real de cada negócio.

A BTL LAB que conta com três áreas específicas – BTL Tech, BTL Startups e BTL Stages, pretende ser um espaço de tendências e de novas vias para as próximas décadas.

A zona dedicada às Startups promove o empreendedorismo e as empresas com menos de 3 anos de existência cuja actividade está orientada para produtos e serviços que têm omo objectivo enriquecer a oferta turística portuguesa. As inscrições para esta área decorrem até 25 de Janeiro e a selecção das empresas contará com a colaboração do Turismo de Portugal e da Câmara Municipal de Lisboa.

Fátima Vila Maior, directora de área de feiras da FIL e responsável pela BTL, refere: “A BTL LAB é uma grande aposta e orgulhamo-nos muito desta novidade no ano em que se celebra os 30 anos da BTL. O Futuro é agora e a BTL quer fazer parte deste Futuro.”

2018-02-01T15:29:34+00:00