Homepage2020-03-10T09:25:57+00:00
0
0
0
0
D
0
0
H
0
0
M
0
0
S

Comunicado

Lisboa, 5 de Março – A Fundação AIP, enquanto entidade organizadora da BTL-Bolsa de Turismo de Lisboa, vem comunicar a todos os seus expositores, parceiros e visitantes o seguinte:

  • Seguindo todas as recomendações da Direcção Geral de Saúde, da Organização Mundial de Saúde e em estreita articulação com a UFI (Global Association of the Exhibition Industry) e da EMECA (European Major Exhibition  Centres Association), a Fundação AIP implementou um Plano de Contingência no Contexto do COVID19, que integra as medidas e procedimentos indicados por estas entidades;
  • Atenta a posição assumida pelas entidades públicas do sector do turismo que tornaram público, ontem ao final do dia, que “entendem que, atentas as últimas recomendações da Direção-Geral da Saúde no que toca à organização de grandes eventos e ponderadas todas as condicionantes, não estão reunidas as condições para manter a sua participação na BTL 2020 na data prevista para a sua realização, seja através de stand próprio seja através dos diversos eventos inicialmente programados”;
  • Tendo em consideração que o Turismo de Portugal, a TAP e a BTL promovem em conjunto a dinamização do programa de Hosted Buyers da BTL, que traz anualmente a Portugal mais de 300 Compradores Internacionais que vêm conhecer e comprar a oferta turística do destino Portugal, e que ontem, ao final da tarde, a BTL foi notificada pelo Turismo de Portugal e pela TAP da sua intenção de adiar o Programa de Hosted Buyers da BTL 2020, cancelando assim a vinda de compradores internacionais ao evento;

A Fundação AIP, em articulação com o Governo (Ministério da Economia) e as Associações mais relevantes no Sector do Turismo concluíram que, face a este novo enquadramento, deixaram de estar reunidas as condições para poder assegurar a realização da BTL 2020 nas datas originalmente previstas. Assim, com o objectivo de corresponder aos anseios e necessidades de promoção do sector do turismo, entendeu a Fundação AIP adiar a BTL 2020 para os próximos dias 27 a 31 de Maio.

Conscientes do impacto desta decisão, não podemos deixar de agradecer todo o apoio que nos foi manifestado pelos nossos clientes e parceiros ao longos dos anos na afirmação da BTL como o maior e melhor evento de promoção do turismo em Portugal e estamos confiantes, que em conjunto, seremos capazes de ultrapassar as circunstâncias do momento e seremos capazes de realizar, nas novas datas agora anunciadas, uma BTL ainda mais decisiva para a dinamização da promoção e realização de negócios no sector do turismo.

18%

dos Profissionais visitaram a BTL pela 1ª vez

98%

dos Visitantes Profissionais tencionam voltar em 2020 e recomendam o evento

27%

dos Visitantes vieram para conhecer novos destinos

23%

procuram descobrir o destino Portugal

19%

procuram descontos para as férias
*Dados da edição de 2019
0
EXPOSITORES (+21%)
0
VISITANTES
0
VISITANTES PROFISSIONAIS
0
VISITANTES PÚBLICO

DISCOVER THE WORLD TRAVEL AWARDS BY TURISMO DE MACAU .

Discover the World Travel Awards 2020

A BTL – Bolsa Internacional de Turismo organiza os Discovery The World Travel Awards 2020, que se destinam a premiar os melhores Influenciadores Digitais em Portugal e de língua portuguesa, que se destacaram em 2019.

O concurso é aberto a participantes maiores de idade de nacionalidade portuguesa ou residentes em Portugal

Categorias a Concurso

  • Influenciador de Viagens
  • Fotografia de Viagem
  • Vlogue/Youtube
  • Revelação
  • Gastronomia & Viagens

Blogues Nomeados
Regulamento
Edição 2018

Mochilão na América Latina ou Experiência no Sudeste Asiático ?

Já partiste a descoberta do Sudeste Asiático ou fizeste o Mochilão na América Latina?

Se sim este é o concurso ideal para ti

Inscreve-te nestas experiências e habilita-te a ganhar prémios incríveis

Inscreve-te Sudeste Asiático
Inscreve-te no Mochilão

Município
Convidado

Destino Nacional
Convidado

Destino Internacional
Convidado

O TURISMO E PORTUGAL
ENCONTRAM-SE AQUI.

Oferece aos profissionais a oportunidade de conhecer em profundidade o mercado nacional e internacional. É a montra para as últimas novidades e inovações tecnológicas dos sectores.

Oferece ao público em geral a oportunidade de escolher novas soluções e destinos para as férias a preços altamente competitivos.

Durante os 5 dias do certame, realizam-se centenas de actividades: conferências, workshops, demonstrações, encontros empresariais e muito mais.

Lista de Expositores 2020 >
Fotogaleria 2019

Potenciar novos contactos e promover os melhores negócios é uma das premissas da BTL 2020. Algo que até aqui tem sido alcançado com assinalável sucesso, muito por força da capacidade de inovação e de antecipação das necessidades do mercado.

Os resultados de 2019  falam por si. A BTL é, cada vez mais, uma das mais importantes feiras de turismo do mundo.

*Planta referente à edição 2019

REGISTO DE PROFISSIONAIS

É profissional do sector do Turismo?

Todos os Profissionais da BTL deverão adquirir título de ingresso Profissional para visitar a BTL 2020.

Valorizamos os Profissionais registados no business.fil.pt que terão acesso a condições vantajosas para a aquisição do seu ingresso.

PROGRAMA HOSTED BUYERS

O Programa Hosted Buyers  tem por objectivo assegurar a presença de profissionais de alto nível com poder de decisão nos diversos sectores representados no evento. São criadas as condições ideais para que os compradores internacionais visitem a BTL e realizem negócios com as empresas expositoras.

OS GRANDES NEGÓCIOS ENCONTRAM-SE AQUI.

Saiba +

HORÁRIO DISTINTO PARA PROFISSIONAIS E PÚBLICO EM GERAL

Os 3 primeiros dias do evento são dedicados a profissionais. Nos 2 dias seguintes a BTL abre as suas portas ao público.

DATA PROFISSIONAIS PÚBLICO GERAL
Dia 27 Maio 4ª feira 10:00 às 19:00
Dia 28 Maio 5ª feira 10:00 às 19:00
Dia 29 Maio 6ª feira 10:00 às 23:00 17:00 às 23:00
Dia 30 Maio Sábado 12:00 às 23:00 12:00 às 23:00
Dia 31 Maio Domingo 12:00 às 20:00 12:00 às 20:00
* No horário profissional, não é permitida a entrada a menores de 16 anos
Comprar Bilhetes

Organização

Parceiro Estratégico

Membro de

Parceiros

Media Partners

Outros Parceiros

TV Parceira

Parceiro Tecnológico

Apoio

Parceria de Estruturas

Banco Oficial