Porque participar?

▪ Aumentar o conhecimento e atractividade do seu Município enquanto destino turístico, contribuindo assim para o relançamento dos negócios das empresas do sector turístico, da sua área de influência.

▪ Proporcionar aos empresários do sector, a possibilidade de venda directa dos seus serviços, antecipando reservas e rendimentos.

▪ Apoiar as micro empresas do sector, com maior dificuldade em colocar produto no mercado, tais como turismos locais, agro turismos, enoturismo, operadores turísticos e animação, dando a possibilidade de contactar directamente com o seu maior mercado emissor de turistas.

▪ Incentivar a compra de experiências, envolvendo ofertas compostas de alojamento e animações turístico-culturais.

▪ Promover a retoma na economia local, contribuindo para a manutenção do emprego e da oferta.

  • Contrariar a tendência de last minute“, antecipando a decisão de compra de fins-de-semana ou férias para os próximos meses.
  • Aumentar o fluxo de caixa obtido com o pagamento de reservas, permitindo uma melhor gestão de tesouraria.
  • Fomentar programas de fidelização através do registo e compras os sites dos hotéis.
  • Personalizar a oferta, indo ao encontro das preocupações de segurança e reforçando a confiança dos clientes

  • Disponibilizar uma oferta nacional e internacional qualificada como destinos e locais seguros, com garantia para o consumidor.
  • Valorização do serviço prestado ao consumidor final através da disponibilização de um serviço profissional.
  • Antecipar receitas e aumentar o fluxo de caixa obtido com o pagamento de reservas.

Objectivos

  • Potenciar a compra do destino Portugal e outros destinos procurados pelos portugueses

  • Reforçar a tesouraria das empresas participantes no imediato.

  • Dinamizar o negócio das empresas do sector do turismo, contribuindo para a manutenção postos de trabalho

  • Soluções low-cost para as entidades participantes, através de pacotes “chave-na-mão”

  • Participar no primeiro (e eventualmente único) grande evento de promoção turística em 2021

  • Contactar com um elevado número de potenciais compradores que acedem gratuitamente ao evento

  • Oferecer acesso facilitado a visitantes com intenções de compra através de zonas de “fast track”

  • Participar num evento que será amplamente divulgado junto do publico em geral.

  • Participar num evento que será alvo de uma campanha específica dirigida ao target que habitualmente visita a FIL com a intenção de comprar viagens (+ 300.000)

Tipologias de participação

Os espaços estão formatados em stands modulares aos quais poderão ser acrescentados postos de trabalho suplementares, aumentando a área de venda com base nas necessidades.

Gostava de ser contactado pela nossa equipa?

    Nome

    Empresa

    Espaço pretendido / Pedido de informações sobre:

    Email

    Telefone/Telemóvel

    Organização

    Alto Patrocínio

    Com o apoio

    Media Sponsor

    Media Partners