Porque participar?
▪ Aumentar o conhecimento e atractividade do seu Município enquanto destino turístico, contribuindo assim para o relançamento dos negócios das empresas do sector turístico, da sua área de influência.
▪ Proporcionar aos empresários do sector, a possibilidade de venda directa dos seus serviços, antecipando reservas e rendimentos.
▪ Apoiar as micro empresas do sector, com maior dificuldade em colocar produto no mercado, tais como turismos locais, agro turismos, enoturismo, operadores turísticos e animação, dando a possibilidade de contactar directamente com o seu maior mercado emissor de turistas.
▪ Incentivar a compra de experiências, envolvendo ofertas compostas de alojamento e animações turístico-culturais.
▪ Promover a retoma na economia local, contribuindo para a manutenção do emprego e da oferta.
- Contrariar a tendência de “last minute“, antecipando a decisão de compra de fins-de-semana ou férias para os próximos meses.
- Aumentar o fluxo de caixa obtido com o pagamento de reservas, permitindo uma melhor gestão de tesouraria.
- Fomentar programas de fidelização através do registo e compras os sites dos hotéis.
- Personalizar a oferta, indo ao encontro das preocupações de segurança e reforçando a confiança dos clientes
- Disponibilizar uma oferta nacional e internacional qualificada como destinos e locais seguros, com garantia para o consumidor.
- Valorização do serviço prestado ao consumidor final através da disponibilização de um serviço profissional.
- Antecipar receitas e aumentar o fluxo de caixa obtido com o pagamento de reservas.
Objectivos
Potenciar a compra do destino Portugal e outros destinos procurados pelos portugueses
Reforçar a tesouraria das empresas participantes no imediato.
Dinamizar o negócio das empresas do sector do turismo, contribuindo para a manutenção postos de trabalho
Soluções low-cost para as entidades participantes, através de pacotes “chave-na-mão”
Participar no primeiro (e eventualmente único) grande evento de promoção turística em 2021
Contactar com um elevado número de potenciais compradores que acedem gratuitamente ao evento
Oferecer acesso facilitado a visitantes com intenções de compra através de zonas de “fast track”
Participar num evento que será amplamente divulgado junto do publico em geral.
Participar num evento que será alvo de uma campanha específica dirigida ao target que habitualmente visita a FIL com a intenção de comprar viagens (+ 300.000)
Tipologias de participação
Os espaços estão formatados em stands modulares aos quais poderão ser acrescentados postos de trabalho suplementares, aumentando a área de venda com base nas necessidades.