/Hosted Buyers
Hosted Buyers2018-12-14T15:54:25+00:00

NÚMEROS DO PROGRAMA HB 2018

0
Hostedbuyers (HB)
0
Reuniões
0
Mercados de Origem HB
0%
Avalia o programa como muito bom

O Programa de  HOSTED BUYERS

O Programa de Hosted Buyers organizado pela BTL em parceria com o Turismo de Portugal e a TAP Portugal, tem como objectivo apoiar a vinda de Compradores Internacionais, com interesse específico no Destino Portugal.

A Participação neste programa é possível apenas por Convite directo pela Organização ou entidades parceiras, nos diferentes mercados.

Através deste programa apoiamos a vinda desses compradores, disponibilizando voos, alojamento, transferes, possibilidade de agendamento de reuniões, participação no Programa Social Pré definido, bem como acompanhamento durante os dias de visita à feira.

Se é um profissional estrangeiro do sector do turismo e pretende participar no BTL Hosted Buyers Programme, faça o seu registo.Candidatura sujeita a aprovação pela organização.

Clique para se inscrever

Descontos TAP AIR PORTUGAL especiais para participantes

saiba mais +

Hotéis Parceiros*

*Tarifa especial para profissionais

A participação no programa de Compradores Internacionais / Hosted Buyers implica a marcação de um número mínimo de 7 reuniões por dia com as empresas expositoras.

Após confirmação da participação, será enviada aos Compradores Internacionais / Hosted Buyers um Link que permitirá ter acesso a uma plataforma com informação sobre o perfil das empresas expositoras, confirmar produto ou serviço que procura e agendar directamente as reuniões.

As reuniões são marcadas previamente à feira, via Internet, utilizando a referida plataforma específica para o efeito.

O Comprador Internacional / Hosted Buyer obtém directamente do sistema uma lista das reuniões agendadas, onde constarão o dia, hora, empresa e pessoa a contactar.

As reuniões agendadas terão lugar nos stands dos expositores, nos pavilhões da BTL.

Os Compradores Internacionais que integrem o Programa, poderão ainda participar num dos Pré ou Post Tours existentes às diferentes regiões de Portugal.

A intenção de participação é articulada directamente com as Entidades parceiras, nos respectivos mercados.

Nota importante:

A participação nos Pré e Post Tours estará dependente das quotas a atribuir pelas diferentes regiões aos diferentes mercados, e do número de lugares disponíveis.

TOURS

Brevemente disponível

Projecto co-financiado PT2020 nº34100 – Lisboa FCE