Hosted Buyers2019-04-16T11:39:17+00:00
0
HOSTED BUYERS
0
REUNIÕES
0
MERCADOS DE ORIGEM HB
0%
AVALIAÇÃO DO PROGRAMA COMO MUITO BOM
*Números do programa HB 2018

PROGRAMA DE HOSTED BUYERS

O Programa de Hosted Buyers organizado pela BTL em parceria com o Turismo de Portugal e a TAP Portugal, tem como objectivo apoiar a vinda de Compradores Internacionais, com interesse específico no Destino Portugal.

A Participação neste programa é possível apenas por Convite directo pela Organização ou entidades parceiras, nos diferentes mercados.

Através deste programa apoiamos a vinda desses compradores, disponibilizando voos, alojamento, transferes, possibilidade de agendamento de reuniões, participação no Programa Social pré-definido, bem como acompanhamento durante os dias de visita à feira.

Se é um profissional estrangeiro do sector do turismo e pretende participar no BTL Hosted Buyers Program, faça o seu registo. A candidatura está sujeita a aprovação pela organização.

Inscrições encerradas

Hotéis Parceiros 2019*

*Tarifa especial para profissionais

VER HOTEIS PARCEIROS

TERMOS E CONDIÇÕES

O Programa de Hosted Buyers organizado pela BTL em parceria com o Turismo de Portugal e a TAP Air Portugal, tem como objectivo apoiar a vinda de Compradores Internacionais, com interesse específico no Destino Portugal.

A Participação neste programa é possível apenas por Convite directo pela Organização ou pelas Entidades parceiras nos diferentes mercados.

Através deste programa apoiamos a vinda desses compradores, disponibilizando voos, alojamento, transferes, possibilidade de agendamento de reuniões bem como participação no Programa Social Pré-definido.

Se é um profissional estrangeiro do sector do turismo e pretende participar no BTL Hosted Buyers Programme, faça o seu registo de Candidatura.

Importante: Candidatura sujeita a aprovação pela Organização.

A participação no Programa é possível exclusivamente por Convite da Organização da BTL, do Turismo de Portugal ou da Tap Air Portugal através das suas delegações nos vários mercados.

O Programa de Hosted Buyers decorre durante 2 dias, 13 e 14 de Março, havendo flexibilidade para realizar reuniões no dia 15.

Os Hosted Buyers deverão chegar a Lisboa até ao dia 12 de Março por forma a iniciar as reuniões de trabalho no primeiro dia do programa, e regressar preferencialmente a partir de 15 de Março inclusive, (excepto participantes nos Pós-Tours).

Os participantes no Programa de Hosted Buyers terão direito a:

  • Entrada na BTL;
  • Viagem de ida e volta em avião, classe turística, desde os destinos operados pela TAP Air Portugal. As ligações de e para os destinos operados pela TAP Air Portugal são da responsabilidade dos Hosted Buyers;
  • Alojamento em hotel de 4 ou 5 estrelas, de acordo com a disponibilidade, com pequeno almoço incluído, até 2 noites, entre 12 e 15 de Março. Possibilidade de noites extra em função da disponibilidade de voos;
  • Transferes:

Rotas fixas

  • Dias 11 a 12 de Março: transferes periódicos do aeroporto para o centro da cidade, em horários fixos;
  • Dias 13 e 14 de Março: transferes periódicos do aeroporto / BTL / centro da cidade, em horários fixos;
  • Dias 13 a 15 de Março:
    • circuito Hotel para a BTL – Horários dos transferes de cada Hotel para a BTL a facultar
    • 18h30 – circuito BTL para Hotel
  • Dias 13, 14 e 15: transferes da BTL para o aeroporto apenas com marcação prévia.
  • Transferes para as actividades incluídas no Programa Social da BTL, de acordo com horário especifico a facultar.
  • Welcome pack de Boas vindas, com Badge de acesso à feira e informações gerais.
  • Pré agendamento de reuniões com expositores através da plataforma especifica.
  • Entrada em todos os eventos oficiais BTL.
  • Acesso ao Hosted Buyers Lounge, com snacks, bebidas e Wi-Fi.
  • Entrada nas Apresentações diárias das diferentes Regiões de Turismo de Portugal.
  • Possibilidade de participar num Pós tour a uma das Regiões de Portugal.

A intenção de participação nos Tours será articulada directamente com as Entidades parceiras nos respectivos mercados, quando do Convite e confirmação da participação.

IMPORTANTE:
A participação nos Pós Tours é limitada estando sujeita á disponibilidade. Estará dependente das quotas a atribuir pelas Regiões de Turismo aos diferentes mercados e do número de lugares disponíveis. Tomar em consideração que só poderá participar num único tour.

Após confirmação da participação, será enviada aos Hosted Buyers um Link que permitirá ter acesso à plataforma de agendamento de reuniões, onde encontrarão informações sobre o perfil das empresas expositoras, por forma a agendar directamente as reuniões.

Quaisquer outros custos e gastos imprevistos são da responsabilidade de cada Buyer.

Os HB deverão liquidar antes da saída todos os gastos particulares no hotel.

Após a confirmação aos Hosted Buyers da participação no Programa por parte das Entidades parceiras nos diferentes mercados, será enviada informação detalhada sobre a viagem, designadamente entrada no evento, badge, alojamento, transferes, Programa Social, bem como link para acesso à plataforma de agendamento de reuniões.

As reuniões são marcadas previamente à feira, via Internet, utilizando a plataforma específica para o efeito.

As reuniões decorrerão nos seguintes horários:

  • 10h15 – 10h45

Apresentações pelo Turismo de Portugal das diferentes Regiões de Portugal

  • 10h45 – 13h00 e 14h00 – 18h00

Realização das reuniões pré agendadas pelos Hosted Buyers via plataforma com empresas expositoras. As reuniões agendadas terão lugar nos stands dos expositores, nos Pavilhões da BTL

A participação no programa de Hosted Buyers implica a marcação de um numero mínimo de 7 reuniões por dia com as empresas expositoras da sua preferência, durante o período de tempo indicado para as mesmas, e que figura no programa:

  • 10h45 – 13h00 e 14h00 – 18h00

Realização das 7 reuniões por dia, pré agendadas via plataforma com empresas expositoras. As reuniões agendadas terão lugar nos stands dos expositores, nos pavilhões da BTL.

Depois de agendadas, o Hosted Buyer obtém directamente do sistema uma lista das reuniões confirmadas, onde constarão o dia, hora, local, empresa e pessoa a contactar.

As empresas Expositoras poderão também solicitar reuniões aos Hosted Buyers do seu interesse, contactando-os directamente para reuniões a realizar no período de final de dia no Networking Portuguese Wine.

Se uma empresa participar com mais do que uma pessoa como Hosted Buyer, cada uma deverá manter individualmente a sua agenda de reuniões.

O Hosted Buyers autoriza que os seus dados e contacto possam ser disponibilizados aos expositores da BTL, com o objectivo de poderem solicitar e agendar reuniões opcionais.

PROGRAMA DE HOSTED BUYERS*

Gestão da plataforma de agendamento de reuniões B2B

Valor base: 50.000€ +  IVA (não inclui despesas de alojamento nem transporte)

*PROGRAMA ESPECIAL – Garante inscrição no programa, não garante a existência de marcação de reuniões
+ info
Projecto co-financiado PT2020 nº34100 – Lisboa FCE