hunter

BTL HUNTERS

BTL QRCode Hunters é o passatempo dinamizado pela BTL com o apoio da Proinov e Samsung, que vai permitir aos visitantes da BTL- Feira Internacional de Turismo de Lisboa de Lisboa, ganhar smartphones e headphones. Nos dias 5 e 6 de Março será posto à prova o espírito de detetive dos concorrentes!

Para participar é necessário descarregar a aplicação da BTL e encontrar os 50 QRCodes escondidos na feira. O objetivo é encontrar o máximo de QRCodes possível e somar pontos. Quem fizer mais pontos até ao final de cada dia, habilita-se a ganhar prémios fantásticos.

REGULAMENTO

A BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa com o apoio da Proinov, organiza pela primeira vez os BTL HUNTER 2016, o passatempo que põe à prova o espírito de investigação dos visitantes da BTL.

O Programa

  1. O passatempo decorrerá nos dias 5 e 6 de Março, durante o período de visita da Feira.
  2. No final de cada dia de passatempo, serão conhecidos os vencedores desse dia, através do facebook da BTL .

 Como Participar

  1. Podem participar no passatempo todos os visitantes da BTL que assim o desejarem.
  2. A participação é individual.
  3. Só é permitida uma participação por pessoa.
  4. Para participar é obrigatório descarregar e utilizar a aplicação da BTL.
  5. O objetivo do passatempo é encontrar o máximo de QRCodes possível para assim somar pontos, sendo que os CRCodes se encontram em locais mais ou menos expostos nos stands presentes nas feiras ou noutras zonas dentro da feira.
  6. Caso exista alguma dúvida, os participantes deverão consultar sempre o regulamento.

 

Pontuação

  1. A pontuação será atribuída consoante o número de QRCodes encontrados e que somem a maior quantidade de pontos. Cada QRCode poderá dar 5, 10 ou 25 pontos.
  2. Os expositores Proinov e Samsung terão os seus QRCodes avaliados em 25 pontos.
  3. Os pontos serão somados ao final de cada dia de passatempo. Em caso de empate vencerá o jogador que tenha obtido os pontos mais cedo.

 

Atribuição dos Prémios

premios

Disposições Gerais

  1. Casos omissos a este regulamento serão decididos pela equipa responsável pelo BTL HUNTER 2016
  2. Os colaboradores das empresas envolvidas neste passatempo, a Lisboa FCE ( organização da BTL), a Proinov e a Samsung não poderão participar.
  3. Os registros de pontuação serão auditados periodicamente pela equipa responsável pelo passatempo, que se reserva no direito de excluir o(s) participante(s) que infringir(em) qualquer uma das regras do Programa.
  4. A equipa responsável pelo BTL HUNTER 2016 reserva-se o direito de alterar o presente Regulamento sem necessidade de aviso prévio, passando as novas regras a vigorar logo após a sua divulgação.

Contacto

  1. Qualquer dúvida, necessidade de informação ou esclarecimentos sobre os BTL Hunter 2016 pode ser solicitada através do e-mail: jalmeida@aip.pt
  2. Os participantes podem ainda consultar o site: btl.fil.pt/hunters

 

logos