Madeira : Destino Nacional Convidado da BTL 2017

A Madeira é já um lugar de excelência com intensa procura por parte dos turistas nacionais e estrangeiros nos últimos anos e tem-se feito representar na BTL com vigor e encanto, sempre com espaços renovados e este ano não será excepção A a Madeira, Destino Nacional Convidado da 29ª edição da BTL!

Este ano, os visitantes da BTL vão conhecer melhor o Destino Madeira e aproveitar os melhores descontos e promoções. Para além disso, a Madeira irá confirmar, que as suas regiões autónomas representam muito mais do que um destino turístico sazonal, onde o mar, a natureza e o bem-estar podem ser experienciados ao longo dos doze meses do ano.

3

LIFESTYLE

Conhecer a Madeira é mais do que uma viagem, é uma coleção de memórias. Hotéis fantásticos de média dimensão, do tipo Boutique Hotel e Quintas, apresentam excelentes condições, sendo muito acolhedores e atrativos. Apresentam características, com acesso ao mar, piscinas e jardins de sonho. Estes hotéis, a cultura, excelentes restaurantes e estabelecimentos comerciais fazem da animada capital, que é o Funchal, uma cidade cosmopolita. A Madeira é um destino tranquilo conhecido por ser um local seguro, onde tudo fica perto, permitindo que em poucos dias possam ter sido vividas muitas histórias. Na Madeira o clima é ameno e as temperaturas médias são muito apetecíveis, variando entre os 25° C no verão e os 17° C no inverno. É este fantástico clima que inspira a atividades ao ar livre ao longo de todo o ano, oferecendo o equilíbrio ideal ao longo das estações.

2

MAR

Na Madeira é possível encontrar um maravilhoso azul que quase funde o céu com o mar e que oferece experiências deslumbrantes com muito para descobrir. É um destino que proporciona a oportunidade de conhecer em primeira mão toda a beleza, calma e força do oceano Atlântico, através da prática de diversos tipos de atividades. O surf ou o mergulho, o windsurf e o stand up paddle, ou até mesmo um relaxante passeio de barco para avistar golfinhos e baleias, fazem deste destino uma verdadeira descoberta ao mar que o rodeia.

1

NATUREZA

Com um espaço natural tão diversificado e magnífico, a Madeira é reconhecida pelas suas incríveis paisagens.  Aqui é possível optar pela prática de uma atividade mais calma ou até mesmo despertar a adrenalina com desportos radicais. A melhor maneira de ficar a conhecer as montanhas, e ter uma intensa experiência ao ar livre é fazendo uma “levada”, que são canais de irrigação que transportam água das montanhas, e ao todo completam cerca de 2000 Km para explorar. Para além disso, atividades como canyoning, BTT, passeios de jeep, golfe ou até mesmo parapente possibilitam um profundo contacto com a Natureza e em simultâneo são uma excelente forma de “fugir” da rotina.