Individual público

8Bilhete válido para uma entrada.
  • Exclusivo dias de público
  • 1/ 3 Março

Pack 3 bilhetes público

20Bilhetes válidos para uma entrada
  • Exclusivo dias de público
  • 1 / 3 Março

Pack 4 bilhetes público

26Bilhete válido para uma entrada
  • Exclusivo dias de público
  • 1 / 3 Março

Bilhete Profissional

8*Exclusivo para profissionais do sector
  • Já se registou?
  • 28 Fev / 1 Março

Crianças e Jovens 11 aos 15 anos e >65 anos: 4€ – Aquisição exclusiva na bilheteira da FIL. Os packs de bilhetes são vendidos exclusivamente online.

HORÁRIO PÚBLICO

Dia 1 Março (6ª feira) 17:00 às 23:00
Dia 2 Março (Sábado) 12:00 às 23:00
Dia 3 (Domingo) 12:00 às 20:00

Já fizeste o Mochilão na América Latina?

Se sim este é o concurso ideal para ti !

BTL Travel Influencer

És um viajante nato e trazes sempre histórias incríveis na tua bagagem?

Torna-te um BTL Travel influencer e vem partilhar a tua melhor história de viagens que tenhas realizado. A BTL tem o palco para ti. Envia a tua candidatura e poderás vir contar ao vivo a tua melhor história,  num dos palcos da BTL

    Nome | name

    Rede Social | Social Network

    Email

    Telefone | Telephone

    O Kids Route está de volta à BTL !

    Em Parceria com

    BTL CULTURAL

    Área para promoção dos agentes culturais enquanto promotores do turismo, destacando-se como espaço de discussão e reflexão para o sector e  o posicionamento destes agentes face aos desafios do turismo.

    Na BTL 2023, foram apresentados na área de exposição,  15 equipamentos culturais  e a FUNDAÇÃO CALOUSTE GULBENKIAN como parceiro estratégico.

    BTL LAB

    Sendo uma das grandes apostas da BTL,  o palco da BTL LAB afirma-se como um dos mais importantes ao nível do debate e troca de experiências sobre inovação na industria do turismo, mas também sobre desafios e tendências tecnológicas em diferentes sectores de mercado.

    Na BTL LAB 2022 estiveram presentes empresas e startups. Este espaço contou com a presença da Amadeus Portugal, Cloudbeds, a Beltrão Coelho, a Hi-Pay e a Live Electric Tours.

    BTL ENOTURISMO

    É o Espaço onde os principais actores da Oferta Enoturística Nacional têm a oportunidade de dar a conhecer a sua actividade, produto e serviços, junto de compradores profissionais internacionais para a procura directa e indirecta do enoturismo nacional, compradores profissionais nacionais, e público em geral a quem poderão vender directamente na feira.

    Com objectivo de melhor estabelecer network e perspectivar negócio, o Espaço BTL Enoturismo promove toda a sua oferta em ambiente tradicional, mas também de inovação com recurso a novas experiências

    BTL LGBTI+

    Portugal ocupa o ranking #2 no Gay Travel Index 2021 da Spartacus e #9 na ILGA Europe’s Rainbow Map 2022 e está no top dos 20 países mais visitados do mundo, recebendo anualmente mais de 13 milhões de visitantes.

    Segundo a Organização Mundial do Turismo, o turismo LGBTI+ representa 10% do volume de turismo mundial e é responsável por 15% da faturação no sector.A nova área LGBTI+ da BTL é uma oportunidade para posicionar a sua marca, conhecer outros negócios/empresários e reimaginar a oferta da sua empresa face à procura crescente deste segmento em Portugal.

    NETWORKING | DISCUSSION | CONFERENCE | AWARDS

    O Auditório Principal está localizado no interior de um dos pavilhões. Tem capacidade para 300 lugares sentados, onde se realizam  grandes conferências  com temas transversais e relevantes para o sector do turismo.