Há mais de 1000 razões para visitar a BTL.

1500 para sermos mais exactos! Este foi o número de expositores da edição 2024 com propostas incríveis para as suas férias!

Individual público

8,00€*Bilhete válido para uma entrada
  • Exclusivo dias de público
  • 14/ 16 Março

Pack 3 bilhetes público

20,00€*Bilhetes válidos para uma entrada
  • Exclusivo dias de público
  • 14 / 16 Março

Pack 4 bilhetes público

26,00€*Bilhete válido para uma entrada
  • Exclusivo dias de público
  • 14 / 16 Março

Bilhete Profissional

10,00€
  • *Exclusivo para profissionais do sector
  • 12 / 14 Março

Crianças e Jovens 11 aos 15 anos e >65 anos: 5€ – Aquisição exclusiva na bilheteira da FIL. Os packs de bilhetes são vendidos exclusivamente online.

HORÁRIO PÚBLICO

Dia 14 Março (6ª feira) 17:00 às 23:00
Dia 15 Março (Sábado) 12:00 às 23:00
Dia 16 Março (Domingo) 12:00 às 20:00

Já fizeste o Mochilão na América Latina?

Se sim este é o concurso ideal para ti !

O Kids Route está de volta à BTL !

Em Parceria com

BTL CULTURAL

Área para promoção dos agentes culturais enquanto promotores do turismo, destacando-se como espaço de discussão e reflexão para o sector e  o posicionamento destes agentes face aos desafios do turismo.

BTL EMPREGO

Área onde estarão presentes expositores nas vertentes B2B e B2C, nacional e internacional, à procura de recursos humanos no sector do turismo. Este será também um palco dedicado à reflexão, discussão, formação e requalificação dos RH´s.

BTL ENOTURISMO

É o Espaço onde os principais actores da Oferta Enoturística Nacional têm a oportunidade de dar a conhecer a sua actividade, produto e serviços, junto de compradores profissionais internacionais para a procura directa e indirecta do enoturismo nacional, compradores profissionais nacionais, e público em geral a quem poderão vender directamente na feira.

Com objectivo de melhor estabelecer network e perspectivar negócio, o Espaço BTL Enoturismo promove toda a sua oferta em ambiente tradicional, mas também de inovação com recurso a novas experiências

BTL LGBTI+

Portugal ocupa o ranking #2 no Gay Travel Index 2021 da Spartacus e #9 na ILGA Europe’s Rainbow Map 2022 e está no top dos 20 países mais visitados do mundo, recebendo anualmente mais de 13 milhões de visitantes.

Segundo a Organização Mundial do Turismo, o turismo LGBTI+ representa 10% do volume de turismo mundial e é responsável por 15% da faturação no sector.A nova área LGBTI+ da BTL é uma oportunidade para posicionar a sua marca, conhecer outros negócios/empresários e reimaginar a oferta da sua empresa face à procura crescente deste segmento em Portugal.

BTL RELIGIOSO

Espaço de exposição, dedicado aos agentes promotores do turismo religioso e da sua oferta no território nacional e internacional e palco de discussão dos desafios do segmento.

BTL WEDDINGS

A nova área da BTL, a BTL Weddings, destaca-se por oferecer uma plataforma única, onde marcas, fornecedores e profissionais do sector podem apresentar soluções inovadoras e personalizadas a um público vasto e diversificado.

BTL WELLNESS

Sob a curadoria da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela, esta área tem como objetivo apresentar a melhor e mais diversificada oferta turística do bem-estar, promovendo as singularidades de Portugal como um destino de excelência.

BTL Metting Industry

Na área dedicada ao Meeting Industry da BTL, as empresas têm a oportunidade de apresentar os seus serviços, estabelecer contactos estratégicos e potenciar o crescimento dos seus negócios neste sector

BTL LAB

Sendo uma das grandes apostas da BTL,  o palco da BTL LAB afirma-se como um dos mais importantes ao nível do debate e troca de experiências sobre inovação na industria do turismo, mas também sobre desafios e tendências tecnológicas em diferentes sectores de mercado.

BTL LOUNGE

Espaço premium, reservado para network em ambiente informal, que funciona durante a hora de almoço para empresas parceiras e fora deste periodo para eventos privados.