Há mais de 1000 razões para visitar a BTL.
1500 para sermos mais exactos! Este foi o número de expositores da edição 2024 com propostas incríveis para as suas férias!

Individual público
- Exclusivo dias de público
- 14/ 16 Março
Pack 3 bilhetes público
- Exclusivo dias de público
- 14 / 16 Março
Pack 4 bilhetes público
- Exclusivo dias de público
- 14 / 16 Março
Bilhete Profissional
- *Exclusivo para profissionais do sector
- 12 / 14 Março
Crianças e Jovens 11 aos 15 anos e >65 anos: 5€ – Aquisição exclusiva na bilheteira da FIL. Os packs de bilhetes são vendidos exclusivamente online.
BTL CULTURAL
Área para promoção dos agentes culturais enquanto promotores do turismo, destacando-se como espaço de discussão e reflexão para o sector e o posicionamento destes agentes face aos desafios do turismo.

BTL LAB
Sendo uma das grandes apostas da BTL, o palco da BTL LAB afirma-se como um dos mais importantes ao nível do debate e troca de experiências sobre inovação na industria do turismo, mas também sobre desafios e tendências tecnológicas em diferentes sectores de mercado.

BTL ENOTURISMO
É o Espaço onde os principais actores da Oferta Enoturística Nacional têm a oportunidade de dar a conhecer a sua actividade, produto e serviços, junto de compradores profissionais internacionais para a procura directa e indirecta do enoturismo nacional, compradores profissionais nacionais, e público em geral a quem poderão vender directamente na feira.
Com objectivo de melhor estabelecer network e perspectivar negócio, o Espaço BTL Enoturismo promove toda a sua oferta em ambiente tradicional, mas também de inovação com recurso a novas experiências

BTL LGBTI+
Portugal ocupa o ranking #2 no Gay Travel Index 2021 da Spartacus e #9 na ILGA Europe’s Rainbow Map 2022 e está no top dos 20 países mais visitados do mundo, recebendo anualmente mais de 13 milhões de visitantes.
Segundo a Organização Mundial do Turismo, o turismo LGBTI+ representa 10% do volume de turismo mundial e é responsável por 15% da faturação no sector.A nova área LGBTI+ da BTL é uma oportunidade para posicionar a sua marca, conhecer outros negócios/empresários e reimaginar a oferta da sua empresa face à procura crescente deste segmento em Portugal.
NETWORKING | DISCUSSION | CONFERENCE | AWARDS
O Auditório Principal está localizado no interior de um dos pavilhões. Tem capacidade para 300 lugares sentados, onde se realizam grandes conferências com temas transversais e relevantes para o sector do turismo.

NETWORKING | DISCUSSION | CONFERENCE | AWARDS
Uma área que pretende afirmar Portugal como destino de excelência em bem-estar e estilo de vida saudável no turismo. Sob a curadoria da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela, a BTL WELLNESS tem como objetivo apresentar a melhor e mais diversificada oferta turística do bem-estar, promovendo as singularidades de Portugal como um destino de excelência nesta área.

NETWORKING | DISCUSSION | CONFERENCE | AWARDS
A nova área da BTL, a BTL Weddings, destaca-se por oferecer uma plataforma única, onde marcas, fornecedores e profissionais do sector podem apresentar soluções inovadoras e personalizadas a um público vasto e diversificado.